29 de setembro de 2013

Conto 1: Love of a Diva por Mah Cardeal (TD)

| ||

Notas/autora:
DIVA: Uma mulher maravilhosa, que serve de "exemplo" para as outras, que não precisa de muito pra ser linda. É inteligente, linda, sexy, tem opinião própria.
Shipper: Leah e James
Género: Romance
Censura: Livre
Escrita por: Mah Cardeal

            Meu coração estava totalmente apertado e as lagrimas escorriam em meus olhos enquanto um avião me levava para longe do meu grande amor, mas para perto do meu grande sonho.
            Tudo o que eu mais sonhei estava se realizando, uma gravadora tinha escutado o meu trabalho e juntos fechamos o contrato, mas o preço que estava sendo pago pelo meu sonho estava alto demais.
            Á menos de um mês meus planos eram simples como o meu casamento e uma vida sossegada ao lado do James, mas as coisas mudaram.
            Fechei meus olhos com força tentando apagar a dor que estava em meu peito, mas seus olhos esverdeado carregado de dor vieram me assombrar eu só queria estar certa das decisões que havia tomado.

            Cinco anos depois...

            Eu não tinha controle nenhum das minhas emoções, porque voltar á Nova Jérsia havia mexido tanto comigo, na verdade eu esperava por este dia por tempo e agora eu estava totalmente amedrontada.
            – Calma Lee, você ficará lá somente dois dias. Seus maiores fãs são de lá e estão ansiosos para ver o seu Show e outra agora você é uma Diva, uma musa da musica POP. – Lily minha empresária disse calmamente enquanto discutíamos sobre a minha agenda.
            – Eu vou fazer o Show. – disse após me recompor, talvez não fosse tão ruim.
            – Que bom, então vamos arrumar as coisas que viajamos esta noite. – ela disse sorrindo fraco e me deixando sozinha no meu apartamento.
            Joguei-me no enorme sofá e fechei meus olhos deixando as lembranças daquela adolescente magricela e dos seus olhos esverdeados.
            – Esta tudo bem filha? – a voz da minha mãe ecoou na sala vazia, abri meus olhos lentamente e coloquei um belo sorriso.
            – Nada demais, preciso descansar a turnê começa amanhã. – disse calma indo em direção ao meu quarto.
            – Antes de ir dormir, olha o que foi publicado hoje. – ela disse com mais uma revista nas mãos, revirei os olhos. Minha mãe ainda não tinha se acostumado com o sucesso. – A Diva do POP Leah Clearwater é vista saindo de um restaurante de luxo ao lado do moreno misterioso, foi entrado em contato com a produtora da cantora que informou que a Diva esta solteira. – Minha mãe leu a manchete totalmente indignada me fazendo rir.
            – Mãe é o preço da fama, mas relaxa era só o Caio, saímos ontem pra conversar. – disse vendo ela se acalmar. – Agora vou deitar. – disse dando um leve beijo na sua testa e indo em direção ao meu quarto, precisava aproveitar os últimos minutos de descanso.

            “O preço da fama é alto” – a grave voz do meu pai ecoou na minha mente me fazendo sorrir e realmente eu estava sentindo o peso de ser uma pessoa pública.
            Me joguei na minha cama e deixei meu corpo relaxar.

            Lee não faça isto, fica! Fica por mim... – sua voz rouca e seus olhos esverdeados invadiram minha mente antes que tudo escurecesse.

            [...]

            – Está tudo pronto, podemos ir agora. – Lily falou ao segurança que nos levaria ao aeroporto de Los Angeles onde alguns fãs me aguardava.
            Tínhamos comprado um avião de pequeno porte para levar alguns equipamentos dos Shows e eu estava ansiosa para minha primeira turnê, mesmo ela começando na minha cidade natal.
            – Pronta filha. – minha mãe disse calma, ela me acompanhava em todos os shows e era encarregada da minha alimentação, confirmei com a cabeça pegando uma bolsa e saindo do apartamento, era incrível como eu ouvia direitinho meus fãs gritarem pelo meu nome, eles realmente eram demais.
            Entramos no carro e assim que saímos inúmeras pessoas estavam na espera, alguns seguravam fotos, cartazes e cantavam os meus sucesso, ali estava toda a força que eu tinha para continuar, ordenei para que o motorista parasse por alguns segundos e abri a janela enviando beijos e agradecendo o carinho e a atenção de cada um.
            – Vamos nos atrasar. – Lily falou mal humorada, então voltamos á andar deixando inúmeros fãs para trás. – Eu sei que gosta de dar atenção á eles Lee, mas o voo está marcado pra daqui á uma hora. – Lily disse se desculpando, mas ela sempre tinha razão e na verdade eu não sabia o que seria de mim sem o cuidado dela.
            Nossa chegada ao aeroporto foi bem tranquila já que havia poucos fãs a minha espera, depois de uma sessão de fotos e autógrafos nos dirigimos ao avião, minha mãe ficava o tempo todo ao meu lado.
            A viagem foi bem tranquila na verdade eu havia dormido a viagem toda e após seis horas havíamos chegado ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy e como ainda era muito cedo não tinha muita gente, um carro particular já nos esperava para nos levar ao Hotel que ficaríamos em Nova Jérsia, assim que entrei no carro me aconcheguei no ombro da minha mãe e dormi novamente, precisava tentar descansar.
            – Chegamos querida. – minha mãe falou docemente enquanto acariciava meus cabelos, abri meus olhos com uma certa dificuldade e percebi que estava na garagem do hotel, sai do carro lentamente e fui conduzida ao quarto onde eu ficaria por dois dias.
            
             [...]

            – Bom agora você vai ter uma entrevista com a emissora local e depois uma sessão de fotos, parece que um programa local sorteou alguns fãs para te conhecer, eles virão hoje á tarde. – Lily disse enquanto eu acabava de tomar café, já se passava das dez da manhã e eu estava bem descansada.
            – Tá certo, mas a entrevista será onde?
            – Aqui mesmo, eles irão chegar logo. – ela disse comendo uma fatia do queijo que estava em cima da mesa eu relaxei um pouco já que eu queria evitar de sair e encontrar com ele.
            – Você esta estranha, aconteceu algo? – ela perguntou me analisando.
            – Nada Lily, só o meu passado. – disse respirando fundo tentando engolir o choro.
            – É o James né? – ela perguntou me analisando, eu simplesmente concordei com a cabeça. – Calma Lee talvez ele nem more mais por aqui e faz tanto tempo não é. – ela disse tentando me animar.
            – Eu não queria encontra-lo, eu não teria coragem de encará-lo. Se eu pudesse voltar atrás. – disse me lamentando.
            – Leah você realizou seu sonho, é uma cantora conhecida e você sabia que teria que abrir mão de outras coisas. – ela disse me encarando, realmente eu sabia que teria sacrifícios.

             [...]

            A tarde passou rapidamente e eu cumpri todos os meus compromissos, horas de entrevista depois uma sessão de fotos e para terminar conhecer alguns fãs, eu estava feliz e totalmente animada.             Eu já estava arrumada no Camarim e pronta para entrar no palco, respirei fundo e prometi que seria o melhor show de toda minha vida.
            – Preparada? – Lily disse me encarando eu confirmei com a cabeça e fui em direção ao palco.
            A bagunça dos fãs ecoava por todos os lados me trazendo mais força e assim que subi ao palco vi inúmeras pessoas histéricos, senti meu coração apertar e me deu uma imensa vontade de chorar ao ouvir meu nome.
            Comecei o show cantando as primeiras musicas sendo acompanhado por todos, o local estava realmente lotado, mas nem isto proibiu que eu encontrasse o seu olhar.
            O olhar esverdeado que me atormentava á anos estava á alguns metros de mim, senti meu corpo todo tremer e tentei disfarçar, mas percebi que era tarde demais quando ele deu um lindo sorriso expondo uma fileira de dentes perfeitas.
            Fechei meus olhos com força e voltei á atenção ao show tentando evitar o seu olhar sedutor.
            – Boa noite pessoal! – Falei logo após de cantar algumas musicas. – Como é bom estar aqui onde eu nasci. – disse ouvindo os gritos dos fãs. – Bom esta canção é para todos que esperam por um amor e aproveitando a oportunidade eu preciso dizer algo! – Disse criando coragem. – Há cerca de cinco anos eu me mudei para Los Angeles e deixei alguém importante para traz e esta canção fala tudo o que eu quero que saiba. – disse pegando o microfone nas mãos e me direcionando o mais próximo possível do seu olhar.


            Comecei a tocar e cantar a musica calmamente enquanto nossos olhares se prendiam e naquele momento era como se meu corpo estivesse voltado ao passado.
            Me lembrei do seu sorriso travesso, das nossas brincadeiras e do nosso primeiro beijo. Nossas inúmeras juras de amor e a nossa dolorosa separação.
            Eu precisava demonstrar para ele que por mais que o tempo tinha passado eu continuava ali esperando por ele. Ele precisava saber que ninguém além dele tinha ido além e que depois de todo este tempo eu realmente tinha entendido que eu jamais seria feliz longe dele.
            Terminei a canção calmamente vendo seus olhos lagrimejando e percebi que chorava aos sentir as lagrimas solitárias escorrendo em meu rosto. – Te amo. – falei sem pudor nenhum e naquele momento eu tinha esquecido até o meu nome, o vi sorrindo e logo a banda voltar á tocar outra musica, respirei fundo e dei continuidade ao show sem me desviar sequer do seu olhar.

            [...]

            – Meu Deus Lee o show foi incrível. – Lily disse totalmente animada assim que desci do palco, mas minha cabeça estava ocupada demais á procura dele.
            – Filha vem aqui. – minha mãe me chamou me levando afastada de todos, eu queria entender o que estava acontecendo até encontrar seus olhos.
            Senti meu estomago revirar e minhas pernas bambearem e o pior me senti uma adolescente indefesa quando encontra o primeiro amor.
            – O Show foi incrível. – ele disse me encarando.
            – Brigada. – respondi com um resto de voz que me restava.
            – O que você cantou era verdade? – ele perguntou com um olhar duro, abaixei minha cabeça me sentindo envergonhada.
            – Foi sim, mas me desculpa se... – comecei a me explicar até ouvir sua voz novamente.
            – Shiiii, Lee foi a canção mais linda que eu já ouvi, mas não podemos voltar no tempo. – ele disse duro fazendo com que meu peito doesse, ele já tinha seguido a sua vida era isto.
            – Me desculpa James, eu sei que não posso exigir nada de você, até porque a decisão do fim foi minha, mas você precisava saber o que eu realmente sinto, você precisa saber que ficar longe de você tem sido a coisa mais difícil, o maior preço que eu tenho que pagar e mesmo tendo passado tantos anos eu aprendi que nada na minha vida faz sentido sem você ao meu lado – disse o encarando, minha vista estava totalmente embasada pelas lagrimas que insistiam em cair.
            – Lee, não chore. – ele disse limpando as lagrimas em minha face e eu senti meu corpo todo tremer com o seu toque. – Você imagina como é difícil pra mim também, você esta em todos os lugares, não tem como evitar a sua presença. E preciso ser sincero com você, eu me envolvi com outras pessoas, mas eu sempre penso em você e na verdade á quem eu quero enganar se realmente é você que eu amo. – ele disse se aproximando lentamente, senti seu corpo encostar no meu e suas mãos rodearem minha cintura onde ele deu um aperto firme para sustentar meu corpo que já estava amolecido, fechei meus olhos lentamente sentindo o seu hálito quente se aproximando e logo senti seus lábios grudarem os meus.
            Ficamos ali parados por alguns segundos até que sua língua pediu passagem e eu obedeci rapidamente, ele ainda tinha o mesmo gosto, sua língua quente passeava pela minha boca explorando cada lugar e suas mãos fortes apertavam minha cintura enquanto as minhas cariciavam seus cabelos, eu me sentia completa em seus braços. Nos separamos lentamente e colamos nossas testas para tentar acalmar nossa respiração ele se afastou e se ajoelhou na minha frente pegando uma caixinha em sua calça.
            – Bom quero que saiba que eu já vim preparado, por isto Senhorita Leah Clearwater você aceita se casar comigo e ser a minha diva pra sempre? – ele perguntou pegando minhas mãos tremulas, fechei meus olhos sorrindo.
            – Aceito, serei a sua diva para sempre. – respondi me ajoelhando á sua frente e o beijando.

            [...]

            – Meu Deus, você esta parecendo uma princesa. – Lily disse assim que eu cheguei à pequena capela onde aconteceria o meu casamento, dei um leve sorriso e tentei esconder o nervosismo. – O James esta quase enfartando do lado de dentro. – ela disse divertida no mesmo instante em que a porta da capela havia se fechado. – Vamos querida. – Lily disse me ajudando a descer do carro e me levando á entrada da capela.
            Eu tinha decidido que entraria sozinha na pequena capela, assim que as portas se abriram encontrei o seu olhar e naquele momento nada mais fazia sentido algum.
            A cerimônia aconteceu perfeitamente, eu apertava forte a mão do James para evitar o choro, mas foi inevitável as lagrimas caindo.
            Após toda cerimonia fomos conduzidos á uma limusine onde nos levaria a um lugar só nosso.
            – Você será a minha diva para sempre. – ele disse sorrindo beijando minha mão.
            – E você será meu para sempre. – respondi sorrindo.
            Por mais precioso que seja um sonho na sua vida, nada se compara ao amor.
            Agora eu me sentia completa, agora eu me sentia uma verdadeira DIVA!


Angels Cry
Anjos chorarem
Eu não deveria ter ido embora
Eu teria ficado se você tivesse falado
Nós poderíamos ter feito tudo ficar bem
Mas nós apenas
Jogamos a culpa para frente e para trás
Nós tratamos o amor como um esporte
O último golpe bateu tão baixo
Eu ainda estou no chão
Eu não poderia ter me preparado para esta queda
Destruída em pedaços curvada no chão
Amor sobrenatural conquista tudo
Lembra que costumávamos tocar o céu
E...
Um raio não cai duas vezes
No mesmo lugar
Quando você e eu dissemos adeus
Eu senti os anjos chorarem
O amor verdadeiro é um dom
Mas o deixamos ser levado
Na tempestade
Toda noite
Eu sinto os anjos chorarem
E ai amor, o nosso amor não pode ser ressuscitado?
Traga-o de volta e vamos fazer o certo
Estou no limite, apenas tentando sobreviver
Enquanto os anjos choram
Pensei que ia ser para sempre e sempre
Você era a serenidade
Você levou embora os dias ruins
Nem sempre a tratei bem
Mas estava tudo bem
Eu faço algo estúpido
E você ainda fica comigo
Mas você só pode ficar tanto tempo
Transando com aquele que você amar errado
Antes que demais seja suficiente
Você olha para cima
Encontrar o seu amor desaparecido
E
Nós éramos tão bons juntos
Por que é que não conseguimos abrandar
Esta tempestade e apenas fazer melhor
Por que dissemos adeus
Um raio não cai duas vezes
No mesmo lugar
Quando você e eu dissemos adeus
Eu senti os anjos chorarem
O amor verdadeiro é um dom
Mas o deixamos ser levado
Na tempestade
Toda noite
Eu sinto os anjos chorarem
:
E ai amor, o nosso amor não pode ser ressuscitado?
Traga-o de volta e vamos fazer o certo
Estou no limite, apenas tentando sobreviver
Enquanto os anjos choram
Amor, estou sentindo sua falta
Não permita que o amor perca
Nós temos que passar por isso
Estou tentando alcançar você
Amor, estou sentindo sua falta
Não permita que o amor perca
Nós temos que passar por isso
Estou tentando alcançar você
Um raio não cai duas vezes
No mesmo lugar
Quando você e eu dissemos adeus
Eu senti os anjos chorarem
O amor verdadeiro é um dom
Mas o deixamos ser levado
Na tempestade
Toda noite
Eu sinto os anjos chorarem
Oh, amor, os anjos choram



Próximo 





5 comentários:

  1. Amei! Ficou tão doce e fofo! *w*
    E a Leah enxergando o peso da sua decisão... Foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha flor... Que bom que gostou da nossa Diva

      Excluir
  2. AIN EU AMEI SCRR <3, foi super fofinha e linda, sério, acho que tem uns errinhos ortógraficos no nyah mas ok, enfim, parabéns, eu gostei mt :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Image Map