13 de junho de 2014

Capítulo 1 (MMA)

| ||



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...Mas,enquanto houver amizade,Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...Mas, se a amizade permanecer,Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...Mas, se ainda sobrar amizade,Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,Cada vez de forma diferente.Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


Como tudo começou

ANA

A escola era o meu território eu ditava as regras ali,os meninos me respeitavam as meninas sonhavam ser eu.Eu era simplesmente o terror dos alunos da Great Lakes States e a dor de cabeça  para professores e diretores. Até que no começo das aulas eu conheci um aluno novo Taylor Lautner.
Você está no meu lugar! -ele havia se sentado bem no meu lugar preferido o chamado fundão onde a desordem e os bagunceiros se encontravam mais também era onde os anônimos queriam permanecer anônimos. Parei na sua frente com a mão na cintura ...não me ouviu levanta o lugar é meu!
Ele era bem bonitinho mais eu não tinha gostado dele algo nele me gritava CONFUSÃO mais do que eu podia aprontar.
Ana deixe o aluno novo em paz esse ano você se senta bem aqui na frente. -falou a professora Rosy entrando na sala. Ela era a única professora que eu obedecia também só porque ela era minha tia de verdade.
 Porque? O meu lugar sempre foi aqui! repeti apontando para o novato.
Por que esse ano eu quero ficar de olho em você  ela disse vindo na minha direção e pegando minha mão e ainda acrescentou. ...você não quer repeti de ano de novo quer?  ela me pôs sentada numa carteira bem na segunda fila de frente pra ela.
Era a segunda vez que  eu repetia a nona série.Olhei pra ele com raiva e ele soprou "um desculpa". Durante toda a aula não olhei pra trás. A aula acabou e quando ele estava passando eu estiquei o pé e ele caiu e eu me curvei na direção dele e disse.
Eu não gostei nem um pouco de você!
E dai eu também não gostei de você. ele me respondeu e se  levantou e saiu da sala.
Alguns alunos olhavam pra mim já esperando a minha reação e ela veio coloquei minha mochila nas costas e sai furiosa atrás dele, o encontrei  já quase saindo do prédio entrei na sua frente impedindo sua passagem Taylor tentava dar a volta mais eu o seguia bloqueando a sua passagem.
Licença quero passar!  ele pediu e eu deu passagem.
Pode passar!  mas assim que ele passou do meu lado segurei ele e disse ... É melhor o playboizinho não se meter comigo aqui quem manda sou eu! ele ficou me encarando e eu a ele.
Alguns alunos haviam me seguido e agora nos rodiava.
-O quê está acontecendo aqui senhorita Ana?  gritou o direto Max e eu tive que larga-lo.
Nada senhor Max! eu me virei pra ele com uma voz inocente.
E vocês o que estão fazendo aqui as aulas já terminaram vão todos pra casa ele gritou pros outros alunos que estavam atrás da gente e depois se virou pra mim Sei. O seu nada ultimamente anda me dizendo muita coisa vamos vê o que os seus pais tem a dizer também desse seu nada!
Quando ele falou em chamar os meus pais eu fiquei branca, amarela e de todas as cores do arco iris.
Não, por favor meus pais não senhor Max pode me .... Taylor entrou na minha frente me interrompendo e me surpreendendo.
Senhor não aconteceu nada eu só estava pedindo ajuda a ela ele inventou.
O diretor olhou de mim pra ele e dele pra mim como se avaliasse se acreditava ou não na mentira - por fim disse.
Ok desculpa senhorita Ana é que você já aprontou tantas que ... enfim podem ir vocês dois e tomem  muito cuidado ,nos vemos amanhã!  -sai na frente e Taylor veio logo atrás.
Sério nenhum obrigado.
Por quê?
Acabei de salvar a sua pele com o diretor se ... parei.
Eu te pedi pra fazer alguma coisa ? Não! Então eu não te devo nada!  falei ríspida e apertei meus passos o deixando parado lá.

TAYLOR

Hoje é o meu primeiro dia na escola nova eu meus pais e minha irmã nos mudamos a pouco dias e eu espero fazer tantas amizades nessa escola como na escola que eu estudava antes. Logo de cara eu conheci uma garota linda -ela deveria ser da minha idade- ela veio na minha direção reclamando que eu estava sentado no seu lugar mais. Como eu ia saber que o lugar era dela o nome dela não estava escrito ali era isso que eu devia ter dito mais ao contrario disso fiquei olhando pra ela como um retardado. Acho que foi isso que ela acabou pensando. E algo me dizia que aquela garota seria problema na certa. Como se minha vida necessitasse de mais . Mas até que essa eu ia gostar!
Assim que  tocou o sinal de términios das aulas eu ia passando quando Ana esticou o pé e eu cai e todo mundo começou a rir
"Eu não gostei nem um pouco de você!"
Ela disse se curvando em minha direção e no impulso eu a respondi.
"E dai eu também não gostei de você."
Me levantei e furei o bloqueio de alunos que se formou na minha frente ,corri ,queria tomar distância dela pôs a cara que ela fez quando a respondi me gritava PROBLEMA!
Quase na saída ela me alcançou e bloqueou minha passagem "licença" eu pedi com toda educação que meus pais me deram e ela me deu passagem.
"Pode passar!"
Mas assim que eu passei do  lado dela ela me segurou e disse.
".. É melhor o playboizinho não se meter comigo aqui quem manda sou eu! ."
Alguns alunos haviam nos seguido e agora nos rodeava.O diretor chegou lhe dando uma bronca e ameaçando chamar os pais dela nessa hora eu percebi algo muito estranho Ana começou a tremer e eu vi que ela estava com medo então fiz uma coisa que até eu me surpreendi MENTI era raro eu fazer isso mais diante da cena que estava na minha frente tive que fazer algo.
O diretor olhou de mim pra ela e dela pra mim como se avaliasse se acreditava ou não na mentira e por fim disse.
"Ok desculpa senhorita Ana é que você já aprontou tantas que .."
Olhei pra ela de canto de olho e pensei "caramba essa garota não é fácil não" ele nos dispensou e Ana saiu correndo.
"Sério nenhum obrigado."
Eu queria que ela me agradecesse mais ao invés disso ela me disse.
"Porque?"
"Acabei de salvar a sua pele com o diretor se ... "
Disse surpreso com a sua pergunta.
"Eu te pedi pra fazer alguma coisa ? Não! Então eu não te devo nada! "
Ana me disse com certa rispidez e virou as costas e saiu andando.
Eu mal podia acreditar que numa pessoa tão linda daquelas podia conter tanta marra daquele jeito.
*PLAYBOY=MENINO rico


http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/06/capitulo-2-mma.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map