13 de junho de 2014

Capítulo 2 (MMA)

| ||


Conhecendo os novos vizinhos

ANA

Depois que o deixei lá na calçada falando sozinho eu só queria chegar em casa o mais rápido possível corri pra tentar despista-lo,a presença dele seria a última que eu queria agora,mas sempre que eu olhava pra trás "Ninguém merece!"  .Ele estava na minha cola -ainda que uma certa distância- e ele ainda gritava pra mim parar e espera-lo . Já quase chegando em casa  parei e o esperei me alcançar e perguntei.
Qual é garoto por que tá me seguindo?
E quem disse que eu estou te seguindo  minha casa fica nessa direção  -ele me respondeu ofegante e apontando o "nosso" caminho eu estreitei os olhos na direção dele duvidava que aquilo fosse verdade e me tirando do serio completamente ele completou. ...pensei que a gente podia ir junto ... sabe fazer companhia um ao outro!
Não não podemos!  disse dando as costas e seguindo o meu caminho e tentando esquecer que ele estava ali . A rua é pública e a casa dele podia ser mesmo por ali afinal estávamos nos aproximando de um conjunto de casas de bacanas. Tentei manter o passo firme pra me manter a frente dele mais o garoto era hábil na arte de me tirar do sério e começou a puxar papo e logo sobre um assunto que eu não suportava.
Qual o problema com os seus pais? Por que você ficou daquele jeito quando o diretor ameaçou chama-los? ...  eu não deixei ele terminar as perguntas parei e levantei a mão num "PARE!"
Olha playboy eu deixei você me acompanhar mais isso não significa que você tenha que abri a boca!
O que eu fiz?
Sacudi a cabeça e virei seguindo o meu caminho mais a frente havia um sinal e eu parei e ele parou  ao meu lado.
Eu não sou nenhum playboy ... revirei os olhos rezando para que esse sinal abrisse logo.
Esse maldito sinal que nunca abria e a voz de Taylor já estava me dando dor de cabeça. Finalmente. Ao chegarmos numa esquina que dividia os bairros entre os bacanas e os "pobres" estranhei que o playboy ainda me seguia.
Sua casa não é pra lá?  apontei para o lado oposto ao que a gente ia.
Não!  ele disse com uma tranquilidade.
Eu não entendia naquela direção ficava as casas mais humildes do bairro era impossível ele morar por ali será que ia mais a frente?  Recomeçamos a nossa caminhada e o garoto continuava me tirando do serio com suas perguntas. Enfim sobrevivi e cheguei até a minha casa.
Pronto agradeço a escolta, mas agora já pode ir embora!
Não posso não e alguém já te disse que você é uma bad girl metida!
O quê?
É isso mesmo.  ele apontou pra casa ao lado da minha. ..... aquela é a minha casa!  meu queixo foi ao chão e voltou ,ele correu na direção de uma mulher que vinha saindo da casa.
A casa dos Marquês estava pra alugar a meses ,era uma casa grande, e por uma terrível coincidência meu atual vizinho era logo o playboizinho do colégio..
Filha essa é a senhora Lautner e o ... minha mãe dizia apresentando-nos.
Eu mereço!  balbuciei baixinho e subi pro meu quarto.
Já não bastava o que estava acontecendo descobri que a janela dele ficava bem de frente à minha.Ótimo agora além de vê a sua cara feia na escola vou ter que vê-lo todas as vezes que abri a janela.


 TAYLOR

Quando sai do prédio fui correndo atrás da Ana, na verdade meu objetivo era ir pra casa, mas eu não tinha culpa se nossos caminhos eram os mesmos ela era bem rápida andava quase que correndo ela olhou pra trás varias vezes. Em minha opinião isso, mas parecia uma corrida de gato e rato no caso ela era a gata e eu o rato.
Eu conheci vários garotos que eram iguais a Ana mais nenhuma garota quem a via duvidava que ela podia ser mesmo daquele jeito meu pai é que está certo quando diz "quem vê cara não vê caráter" e Ana era um belo exemplo disso. Se bem que agora eu desconfio que toda essa marra tem um motivo.
Passei a sua frente mais ela correu e tomou uma distância grande de mim quando a alcancei de novo a curiosidade sobre ela tinha aumentado.
"Qual o problema com os seus pais? Por que você ficou daquele jeito quando o diretor ameaçou chamá-los?' ... "
Ela não deixou eu terminar as minhas perguntas parou e levantou a mão num "PARE!"
"Olha playboy eu deixei você me acompanhar mais isso não significa que você tenha que abri a boca!"
Essa resposta dela me deixou ainda mais curioso sobre a "toda poderosa Ana terror da 9ª série!"
O quê eu fiz?
Ela sacudiu a cabeça e virou seguindo o seu caminho mais a frente havia um sinal ela parou e eu parei  ao  lado dela..Ao chegarmos numa esquina que dividia os bairro entre os bacanas e as casas mais humildes ela virou  pra mim e perguntou
"Sua casa não é pra lá?"
E apontou para o lado oposto ao que a gente ia.
"Não! "
Respondi e em silêncio continuamos a nossa caminhada eu agora sempre ao lado dela.
"Pronto agradeço a escolta, mas agora já pode ir embora!"
Ela disse ao nos aproximamos das nossas casas.
"Não posso não e alguém já te disse que você é uma bad girl metida! "
O que me deu pra ter dito isso. Certamente amanhã na escola será pior do que hoje só por causa da minha boca grande.Quando vi minha mãe saindo da casa junto a outra senhora corri na direção delas.
"Filha essa é a senhora Lautner e o ... "
A mãe dela tentou nos apresentar, mas Ana entrou na casa como um foguete.



http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/06/capitulo-3-mma.htmlhttp://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/06/capitulo-1-mma.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map