13 de junho de 2014

Capítulo 4 (DAE)

| ||



PDV Bella

Eu ainda sentia dor no ombro, e também alguém apertar meus dedos e acariciar minha mão. Abri os olhos para ver de quem se tratava e notei que meu corpo e a loba em mim enrijeceram.

— O que aconteceu. — eu perguntei tirando minha mão da sua, para ter um espaço apropriado, já que ainda suas palavras estavam em minha mente e alma, pois me machucaram, e agora ele vem com essa de carinhos e olhar de preocupação.
— Você lutou sozinha com um vampiro... Você se lembra... Você está bem. — ele soltou uma carga de perguntas, me deixando louca.
— Estou sim... Vou pra minha casa. — Eu me levantei, mais ainda sentia dores, mais conseguia andar.
— Pra onde você está indo Bella. — Ele perguntou preocupado.
— Pra você é Isabella. Agora eu vou embora. — eu disse friamente e sai do quarto. Eu sentia alguns dos lobos na sala, mais eu nem liguei, passei pela sala e sai da casa, caminhando pela rua deserta indo em direção a casa de Jacob, pois se eu não achasse Charlie, eu iria embora correndo na forma de lobo.
— Bella... Por favor, me escuta... — continuei a caminhar fingindo ouvir Paul que corria atrás de mim.
— Bella. — ela me virou e eu rangi em sua direção.
— Tira as patas de mim Paul. — Puxei de leve meu braço por causa do meu ombro.
— Por que está assim. — fechei a expressão para ele e ele ficou serio.
— Deve ser pela simples situação que meu imprinting me odeia e depois está perto de mim acariciando minha mão... É claro que estou confusa e furiosa... — cruzei os braços e ele olhou no fundo de meus olhos, mais eu mesma, não poderia ir contra esse amor, afinal, é imprinting, não tem como lutar contra ele, mais eu estava magoada com Paul e acho que a loba em mim também, pois ela nem tentava lutar contra.
— Me perdoa... Por favor, me perdoa... Por favor... Eu não consigo lutar contra tudo... Principalmente contra o imprinting... Ver-te machucada ou sentir sua dor, foi o fim te tudo pra mim Bella. Eu amo você... Com todas as forças. — eu fiquei em choque pelas suas palavras e ao o ver ficar praticamente encima de mim e tocar meu rosto com as duas mãos.
— Não... — ele me interrompeu com um beijo calmo e apaixonado. De imediato colei mais nossos corpos e ele enlaçou minha cintura e me puxou pra cima e entrelacei minhas pernas em sua cintura.
— Eu te amo... Eu te amo... — ele dizia a cada selinho que me dava. Desci de seu colo e ele me abraçou pela cintura.
— Como você sabe se você detesta o imprinting e me odeia Paul. Você está me deixando confusa. — ele acariciou meu rosto e começamos a andar em direção para onde eu estava indo.
— Claro que eu odeio o imprinting Bella, mais eu estava pensando bastante ontem à noite, e vi que ele só nos faz ver quem é o ideal para estar do nosso lado para o resto da vida. E ele escolheu você para mim, e eu já te amo o bastante para escolher você... — olhei dentro de seus olhos e refleti em suas ultimas palavras.
— Você tem namorada. — eu disse não em pergunta, mais em afirmação. Ele olhou pra mim e ergueu uma sobrancelha.
— Não é namorada... É uma ficante, mais eu nunca a amei... Estamos juntos como amizade colorida. — apenas concordei e ele me deu um selinho.
— Mais você só ficará comigo depois que resolver tudo com ela. Tudo mesmo. — ele apenas concordou e entrelaçou nossos dedos.
— Farei tudo o que você quiser meu bem. — É bom saber disso... minha loba começou a rir internamente e eu sorri de lado e olhei para Paul e desfiz o sorriso para ele não perceber. Ele enlaçou minha cintura e beijou meu pescoço.
— você acha que sua... ahn.... Amizade colorida vai concordar. — perguntei para ele e ele ficou pensando por algum tempo e olhou para mim.
­— Ela não tem que concordar em nada Bella, pois é só... An... Sexo. Mais... Ela é um pouco possessiva... Mais eu sei que você é uma forte loba contra uma mera humana indefesa e tal... — ele fez uma voz engraçada e beijou minha bochecha me fazendo rir.
— Possessiva... E se ela do nada quiser brigar comigo... Já pensou nisso um pouco... Eu não poderei fazer nada se ela quebrar a mão se tentar me bater. — ele começou a rir e estávamos quase chegando à casa de Jacob e vi a viatura de Charlie na frente da cabana, e ver a viatura de Charlie, me fez lembrar de nossa história.
­— Eu sou prima do Jacob Black. — eu disse olhando para Paul e ele me olhou assustado.
— Se você é prima... Então é uma quileute... Mais como é prima dele... — fiquei seria e comecei a contar detalhadamente tudo a minha conversa com Charlie, e ele só atento escutando.
— É interessante... Mais sabe que Sam vai te dar um daqueles sermões dele por ter contado sobre nós para o seu pai. — eu apenas afirmei.
— Mais eu precisava saber de algo e por que eu não me transformei antes e só agora isso tudo está acontecendo... E além que Sam não é meu Alfa, pois eu não o escolhi. — ele apenas concordou comigo e caminhamos até a porta da casa dos Black e bati. Eu ouvia algumas vozes, que acho que vinham da cozinha e pegadas até a porta. Quem abriu a porta foi Jacob, que sorria, e notei Paul bufar um pouco nervoso, me fazendo apertar seus dedos que estavam entrelaçados aos meus, e o olhar de Jacob se direcionar em direção as nossas mãos juntas e erguer uma sobrancelha sem entender.
— Seu que Charlie está... Vim ver meu pai, Jacob... — Ele abriu espaço e entrei puxando Paul pela casa e caminhando até a cozinha. Quando entramos Charlie, Billy, Harry e Sue olharam para nós e para nossas mãos.
— É um Bells... — Charlie me perguntou e eu entendi, ele me perguntava se era um lobo e eu apenas concordei.
— Ele é meu imprinting... Esse é Paul, Charlie. — Charlie se levantou da cadeira e veio apertar a mão de Paul e eles se olharam nos olhos como se comunicando entre eles.
—Então Bella... Como é ser a única loba. Nunca tivemos essa experiência e espero que você possa esclarecer algumas para eu poder anotar para as próximas gerações. — Billy já me veio com algumas perguntas.
— Posso dizer que o meu corpo está muito forte em relação com o quando eu ainda era humana, também o fato que... An... — como eu iria falar disso... Minha menstruação não veio, ela desceria no dia seguinte da minha transformação, e ela nunca se atrasou.
— Fato de que minha querida. — Sue me perguntou e eu achei melhor falar para ela já que a pergunta veio dela e não de um homem.
— minha menstruação não veio... Acho que não descerá mais se eu for loba... Ela nunca se atrasou nem um dia se quer... E era pra ter vindo... — Notei Charlie e Warry me olharem questionadores e Charlie fechar a expressão.
— Você está grávida por acaso Bells. — engoli em seco e notei Paul se petrificar ao meu lado e Sue na minha frente.
— Claro que não Charlie... Eu nunca... Nunca fiz... — eu já falava toda e completamente vermelha e fazendo Sue e Billy rirem.
— Nunca fez... Nunca entendo esses vocabulários desses jovens de hoje em dia... — Charlie foi interrompido por Paul.
— O que ela está tentando dizer que é virgem, Charlie. — notei meu pai ficar vermelho e com vergonha e eu pior ainda, que de imediato escondi meu rosto no peito coberto de Paul e ele me abraçar pela cintura e rir um pouco.
— Menos mal... Ou graças a Deus... Nem sei o que falar... — Todos riram e voltei a olhar para todos, mais ainda abraçada a Paul, e respirei fundo e senti seu cheiro de um musgo madeirado e muito gostoso e que me fez amolecer as pernas e ele notou e me olhou questionador.
— Então isso irá para as anotações. Tem mais alguma coisa para me dizer. — Billy me perguntou e eu parei para pensar um pouco. Eu tinha mais uma coisa ou duas, mais preferi dizer essa.
— Acho que tenho um escudo mental. — todos me olharam questionadores e principalmente Paul.
— É... Como eu não pensei nisso antes. Você bloqueia a mente para nenhum lobo poder ler. — apenas concordei e sorri inocente.
— E também mais uma coisa Bily... — Billy me olhava depois de anotar algumas coisas em um papel.
— Eu senti e consegui desfazer algum dom ou sei lá o que da vampira que matei hoje. Eu consegui a deixar mais lenta para matá-la. — Billy me olhou sem entender e anotou o que eu disse.
— Ela matou uma vampira sozinha na primeira corrida. Estou orgulhoso de você... Meu amor. — Paul sussurrou a ultima parte em meu ouvido e deu um beijo em minha bochecha e me apertou em seus braços e me fez rir e ouvir um bufar e olhei em direção a porta, onde Jacob nos olhava. Terei que ter uma conversa com ele. Uma conversa seria.


http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com.br/2014/04/capitulo-3-da.html
 

Um comentário:

Image Map