20 de abril de 2014

Capítulo 2 (DAE)

| ||



PDV 3ª PESSOA


― E agora? ― Jared perguntou para Sam olhando para Bella.

 Bella já sabe muito sobre o mundo sobrenatural, mais uma coisa não vai mudar nada. ―  a garota se perguntava se eles falavam sobre os Cullens, o mero pensamento sobre os vampiros que a abandonaram já fez com que o buraco em seu peito nem doesse mais.

 Bella se acalma. Respira e nos acompanha. ―  Sam saiu andando pelo mesmo lugar que o lobo havia passado. Bella ainda ouvia os pensamentos do lobo e ela não agüentava mais ouvir mais nenhum segundo mais... Bella saiu correndo em direção do cheiro de Sam e ele gritando para que ela esperasse por ele. Bella correu pela floresta até que o cheiro de Sam acabasse em uma casa de madeira, que ficasse praticamente dentro da floresta.

Bella começou a respirar fundo e calmamente. Sam chegou e notando a cena, da loba branca de fortes olhos verdes, tentar voltar a forma humana para revelar Bella, ele foi até a sua casa e pediu para Emily, sua noiva, que levasse algo para Bella vestir, já que suas antigas roupas rasgaram em sua primeira transformação.

Emily chegou perto da loba branca carregando um vestido curto branco com alças e uma sapatilha dourada em mãos, junto com uma calcinha nova e limpa. Ela olhava para a loba em admiração e Bella focou seus olhos na humana índia e respirou fundo pensando nele. Em Paul...

A loba em si, voltou para dentro de seu corpo e Bella apareceu agachada na frente da índia com vergonha de sua nudez. Emily entregou-lhe as roupas e se virou dizendo que Sam queria conversar. Bella caminhou e entrou na casa. Samuel pediu para que ela se sentasse. Ela notou que Embry, amigo de Jacob, também estava.

–― Bella está na hora de conversarmos, sobre os Cullens. ―  Sam disse o nome deles mais uma vez e o buraco em seu peito não queimou, falar sobre eles seria difícil, ela sabia, mais sabia que não estava doendo.

 O que têm eles? ―  ela perguntou.

 Não somos bobos Bella sabemos sobre eles. ―  Embry disse sorrindo, porém a garota ainda não tinha certeza se podia ou não falar, então ficou somente escutando Sam falar sobre tudo, lendas, costumes, e principalmente o imprinitig. Ela ainda estava confusa com relação a isso.

 Agora que você já sabe. ―  Sam começou mais foi interrompido por Embry.

 Paul que tem que contar... ―  Embry disse olhando para o Alfa.

 Se ele contar isso pode acabar super mal. ―  Sam disse olhando para Embry.

 ― Paul teve um imprinting com você. ―  Bella não sabia o que fazer, uma parte de si mesma ficava feliz com isso e não via a hora de ver seu lobo, e a outra parte e claro, não suportava a idéia de ser forçada a amar alguém que já a repudiava.

 Não... ―  Paul não parava de dizer para si mesmo, ele odiava aquilo.

 Você tem que ir, Sam deu uma ordem para não chegar perto dela Paul... ―  Quil disse, os dois já estava na forma humana e vestidos e caminhava em direção a casa de Emily, quando chegaram à frente Sam veio recebê-los.

 Como saio dessa merda toda? Essa merda de imprinting tinha que acontecer logo com ela? Ah mais que merda, justo com ela Isabella Swan... A amante de sanguessugas, a namoradinha imaginaria de Jacob? ―  Paul disparou para Sam, que ouvia calmamente Paul.

 ― Você sabe que isso e impossível. Os espíritos guerreiros que desejaram e assim que aconteceu Paul... Não pode fazer nada... ―  Sam disse tentando enfiar algo na cabeça dura de Paul.

 Ele vai entender... Jacob vai entender... ―  Sam retrucou com ele de novo.

 Não me interessa, já não basta essa merda de sanguessugas, e agora isso... ―  ele falou um pouco mais alto, e isso chamou mais a atenção de Bella que foi com o restante para fora.

― Paul esse relacionamento pode ter algo positivo para os dois... ―  Sam disse mais não imaginava que o que Paul diria logo em seguida afetaria e muito.

 Uma foda por dia acho que está bom para mim... ―  ele disse sarcástico.

 Hipócrita cretino... – Bella disse se metendo e andando em direção a discussão, e chegou frente ao lobo, no qual sua mão se abriu e foi em direção ao rosto dele, que se mexeu, ela sentiu que começava a tremer e tentou se controlar, e ele sorriu superiormente, a qual a deixou ainda mais brava. De fato que deixou os lobos mais apreensivos.

 Infelizmente Bella se vocês dois se forçarem a ter distancia isso em breve podem definhar. ―  Sam disse se explicando

 O imprinting ele simplesmente nos mostra a pessoa certa, aquela que realmente nos completa e nos faz bem, uma pessoa melhor, ele não nos obriga a amar.―  Sam disse tentando agora convencer Bella.

 Nem como amigo eu quero dessa praga de garoto... Se puder me matar... Definhar-me... Que seja assim... Será melhor para todos e principalmente para mim. ―  Bella disse e Paul sentiu ainda mais raiva e um rosnado saiu de seu peito e estremeceu ao ouvir as palavras de sua loba.

 Vocês precisam conversar – Emily disse chegando mais perto.

 Sinto muito, mais eu não tenho nada para falar com esse cretino, eu vou embora estou exausta... Depois resolvemos o que farei... Afinal não sou Quileute. ―  Bella disse entrando na casa de madeira, pegando sua chave. Porem a única que a seguiu foi Emily.

 Bella tem vocês que conversar. ―  Emily disse tentando acalmar a loba que tremia muito.

 Você ouviu o que ele disse... Não quero servir só para sexo... Ele está pensando que eu sou o que... Eu também não pedi por isso tudo... Parece que toda a desgraça do mundo está caindo por minha cabeça... ―  Bella disse com os olhos lagrimejados, coisa essa que comoveu a noiva do Alfa.

 Mais é como Sam disse, o imprinting nos mostra a pessoa certa, vocês dois vão necessitar estarem perto um do outro, ou você pode morrer... ―  Ela disse abraçando Bella, que se acalmou de imediato.

 Talvez seja o melhor isso acabaria com o sofrimento dele e o meu... E também ele seria livre. ―  Bella disse as afastando de Emily e saindo pela porta e indo até a porta para ir embora.

 Isso tudo acabaria com ele... ―  Emily disse e Bella estremeceu.

 Acho difícil... Ele está pensando só nele nesse momento... Alguém me perguntou o que eu acho dessa macumba toda... Ninguém liga mesmo... Quero é que se dane tudo... ―  a morena afirmou firme de suas palavras abraçando a humana novamente.

 Se duvida, olhe pela sua janela hoje à noite, e te garanto que Paul estará lá, te vigiando, cuidando de você. – Emily disse mais baixinho e sorriu para Bella, e deu uma piscada. Dito isso a garota aproveitou e foi saindo da casa sobre o olhar te todos os lobos, principalmente dos olhos dele, que ouviu toda a conversa das duas... Ele abaixou a cabeça calculando tudo o que estava acontecendo e a seguiu com o olhar. Vendo que Bella havia ido embora, Sam deu uma ordem a Paul de nunca a magoar.

Bella seguiu até a casa de Jacob e em seu carro e partiu rumo a Forks... Para a sua casa.
Chegando a casa a noite, Bella subiu para o seu quarto, sem antes de dizer ao Charlie, que eles precisariam conversar serio em uma outra hora, por que estava cansada. Ele de imediato concordou, mesmo estranhando as palavras de sua filha, e principalmente, a mudança nela, principalmente em seu físico.
Bella subiu para seu quarto, separou um short de moletom e uma regata e foi tomar seu banho.Já era tarde da noite, quando apagou a luz de seu quarto e se deitou. Fazia cerca de 20 minutos que ela estava deitada e não conseguia dormir pela simples curiosidade do que Emily havia lhe dito.
Sentiu-se uma idiota quando se lembrou das palavras e por está curiosa. Mesmo pela sua curiosidade e por está se repreendendo por causa disso, se levantou e caminhou lentamente ate a janela.

O ar estava gelado, e ela estremeceu porem não conseguiu deixar de percorrer com o olhar a floresta escura abaixo, se sentiu uma idiota por isso, porem quando estava quase fechando um barulho no mato a atraiu e um rosnado baixinho a fez olhar para um par de olhos que a fitava, ela sentia que aquela era a forma de Paul demonstrar que o que Emily disse, era verdade, que ele estria ali para cuidar de seu sono, e a dizer que estava cuidando dela, nenhuma palavra sairá da boca dela e nenhum barulho mais da boca dela, ela simplesmente, deixou a janela aberta e fui se deitar, sabendo que nessa noite não ficaria sozinha como nas outras noites, e pedia a Deus e aos espíritos dos ancestrais, que Paul nunca a abandonasse... Por que dessa vez é de verdade... É real, e ela sabia que não aguentaria. Iria desejar a morte.


http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/04/da-capitulo-1.htmlhttp://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/04/capitulo-2-da.html

Um comentário:

  1. bela como lobo deixou de ser songa... akakakak... colocou o paul no lugar dele.... allalakakkakakakakak

    ResponderExcluir

Image Map