20 de abril de 2014

Capítulo 3 (DAE)

| ||


PDV Bella


Acordei ainda sentindo meus músculos doerem, acho que hoje era dia de correr pela floresta e tentar treinar um pouco. Sozinha... Fazer tudo sozinha. E hoje eu queria conversar com Charlie. Queria saber o porquê sou loba e por que ninguém havia me dito nada.

Bufei e respirei pausadamente, olhando que era tarde, eu aproveitaria que hoje era sábado e como Sam disse, eu não poderia me descontrolar perto dos humanos. Então acho que terei que faltar algum tempo na escola... Logo agora que esta nos últimos meses.

Levantei-me da cama e olhei em volta, eu precisaria de roupas frescas, pois eu estava morrendo de calor. Tirei minha bermuda ficando com a regata e de calcinha. Fui até o meu armário e peguei duas calças jeans e uma tesoura, e as cortei e vesti uma. Ela simplesmente estava muito curta, quase mostrando o cós dos meus glúteos. Olhei-me ao espelho e notei que eu tinha mais corpo e que meus seios estavam mais fartos.

Respirei fundo e sai do quarto, indo ao banheiro e tomando um banho rápido e lavando meus cabelos. Sai do banheiro, pronta e penteei meus cabelos os jogando de lado e fui em direção a cozinha, preparando um café da manha bem reforçado para mim.

Depois do café, olhei para o relógio e sabia que Charlie chegaria por volta das onze, sendo que teria uma hora de almoço. Comecei a preparar o almoço e fui me sentar no sofá esperando por ele, sabendo que ele chegaria a alguns minutos. Fiquei olhando para um ponto negro e pensava nos últimos acontecimentos em minha vida.

Eu estava sentindo falta de Paul, mais a outra queria que ele se danasse por ter falado uma coisas daquela... Poxa vida... Eu alem de tudo sou virgem... Nunca fiz nada na vida e ele pensa assim de mim. Vida injusta essa a minha.

Fui acordada de meus pensamentos ao ouvir a viatura de meu pai ser estacionada na porta de casa. Levantei-me e fui até a porta a abrindo. Charlie parecia surpreso a me ver esperar por ele.


― Precisamos conversar Charlie... Vamos almoçar. ― ele apenas concordou. Deixou seu coldre pendurado e fomos para a cozinha. Ele se serviu e eu logo atrás, pondo muito mais que ele, já que eu sentia que aquele café não tinha me sustentado.



― O que quer conversar de tão serio assim Bella. ― olhei para ele depois de cinco minutos sentados à mesa almoçando.


― Quero te perguntar se nossa família tem algum segredo. ― ele me olhava sem entender, mais ao mesmo tempo eu percebia que tinha por seu medo. Eu senti o cheiro de seu medo e descobri que ele sabia do segredo.


― Eu sei que tem pai... Eu estou sentindo o cheiro de seu medo. ― ele me olhava assustado e surpreso.


― vovó Swan teve um caso com Elpharin Black e teve um filho... ― ele disse e notei de que filho se tratava.


― Você... Então sabe de tudo... ― ele me olhou serio e franziu a testa.


― tudo o que Bella... ― olhei para ele e segurei sua mão, tentando mostrar para ele minha temperatura. Ele acariciou e foi levando seu tato por meu braço, estranhando minha temperatura.


― Eu sou lobisomem pai... Então está explicado o porquê de me transformar... Então quer dizer que sou prima de Jacob. ― eu disse sorrindo e eu notei ele ficar paralisado. Toquei em seu braço e ele me olhava assustado.


― Você é lobisomem... Mais... As lendas. ― afirmei com a cabeça e ele me olhava por completo.


― Isso mesmo... Não sei o porquê eu me transformei antes, mais acho que deve ser alguma ameaça a tribo ou algo assim... ― eu disse já tremendo e não passou despercebido por ele. Ele acariciou minha mão e eu olhri psrs dentro de seus olhos.


― Quero que fique em La Push Charlie... Fica com Billy, sinto que não é melhor ficar por aqui. ― ele olhava dentro de meus olhos e percebeu que tinha alguma coisa de errado nessa história, mais preferiu ficar por lá.


― Tudo bem... Conversarei com ele, sobre tudo e... Sobre você. ― eu concordei e continuei a olhar para ele.


― Acho melhor eu ficar por aqui... Não quero ir a La Push por um determinado tempo... ― “ mesmo morrendo de vontade de ir...”



― Tem certeza Bells... ― eu apenas concordei e ele se levantou terminando seu almoço.


― É melhor eu ir... Preciso conversar com Billy... Tchau querida. ― ele beijou minha testa e saiu da cozinha, pegando seu coldre e indo para sua viatura e a partindo.

Eu arrumei a cozinha sem antes de esquecer de pegar um isqueiro. E preparei para sair de casa e ir para a floresta. Como eu sabia que ninguém leria minha mente, tirei minha roupa, fazendo nós nas pontas ligando roupa a roupa, pendurei ao meu pescoço e respirei fundo.

Fechei os olhos e não sabia o que fazer, só deixei o fogo dominar minha coluna e me preencher por completo, eu deixei a loba em mi dominar sua forma.

Comecei a correr e sentia mentes, e pelas vozes, eram Jared e... Paul. Que inferno. Continuei a correr, só que quando notei está acabando o território dos Quileutes, pulei a margem da correnteza e continuei a correr nas terras dos Frios. O território deles.

Notei barulho à frente e notei ser uma cachoeira. Fui chegando perto e respirei fundo, captando os cheiros, fragrâncias e odores. Guardei tudo em minha mente. Vi uma arvore e decidi treinar. Comecei a pular, tentar pular o mais alto possível. Tentei treinar ver se consigo chutar, e notei que destruí uma arvore por causa disso.

Mais algo me fez travar e a ranger. Um odor... Um cheiro adocicado, muito enjoativo. A fúria dominava meu corpo e segui meu extinto, deixando me levar até o cheiro. Mais eu sabia que devia ir com calma... Eu ainda não sabia o que fazer ou como pegar a criatura de horrível fedor. Eca!

Eu via o clarão por entre as arvores e corria muito rápido, mais notei que eu também sou rápida no território Quileute, e num impulso, pulei para o território... E notei quem eu perseguia... Cabelos vermelhos e pele alva como a neve... Olhos vermelhos...



“Victoria



Foi à única coisa que eu disse ao me distrair quando note de quem se tratava. Eu a via correr de mim e eu quase a pegar em um pulo.
Em um ranger e cravar minhas patas mais na terra úmida, consegui derrubá-la, mais ela foi mais rápida e me arremessou longe, fazendo meu corpo se colidir em uma rocha, ela iria me atacar, mais eu fui mais rápida pegando seu braço, cravando meus dentes e o arrancar.

Ela berrou alto, e tentou me atacar novamente, mais arranquei sua perna esquerda. Ela gritava de dor e olhava para mim com ódio, e com o seu braço que restará me deu um soco muito forte, me fazendo sentir meu ombro quebrar.



“Vadia dos infernos...”



Em um movimento rápido grudei meus dentes em seu pescoço e sacudi até que sua cabeça fosse arrancada. Comecei a ranger para ver se ela ainda estava viva e não estava. Comecei a despedaçá-la e juntei seus restos em um entulho e respirei ainda sentindo a dor do ombro. Coloquei a mãos no lugar e o empurrei, o voltando para o lugar... Respirei fundo, sentindo mais dor, e querer chorar, mais eu queria acabar com isso logo, então vesti minha calcinha e minha regata, deixando meu short no chão e pegando o meu isqueiro e coloquei fogo em suas peças de roupa e ela começou a se tornar cinzas. Sentei-me perto de uma arvore com meu short em mãos, e comecei a olhar a fumaça que subia. Uma fumaça escura e roxa. Meu ombro doía muito e eu não estava agüentando de dor, deixei uma lagrima cair sobre meu rosto e quando nada mais vi, eu não sabia o que estava guardado para mim.






PDV Paul


Eu sentia meu dia cada vez mais péssimo. Não sei se era por estar longe da amante de sanguessugas ou por ter que escolher por ela, sendo que eu estava ficando com uma gata daquelas... Mais outra coisa me incomodava. No horário depois do almoço, notamos uma mente no bando, e ela estava fechada, sem aceso para nós, e só um lobo eu sabia que podia fazer isso. Isabella Swan.

Eu sentia sua presença em minha mente, mais ela não falava ou pensava em nada... Até que sinto um aperto no peito e um nome vir em minha mente.


“Victoria”


Nome esse que foi pronunciado pela voz de Isabella, e eu vi de relance a ruiva que tanto cerca Forks e La Push. Bella tentava pega-la e estava no território de La Push.

Em um impulso comecei a correr em direção onde eu sabia onde estava, até que mais palavras vieram.


“Vadia dos infernos.”


O que será que estava acontecendo, pois eu sentia dor... Muita dor... 




“Não... Não ela...”




Eu disse em ódio, pois se eu sentia dor, a vampira machucou Bella... E se essa garota se machucar ou morrer... Eu to fudido completamente.




“ Se acalme Paul... “




“ Vai se fuder Jared... É Bella Caralho... Se algo acontecer com ela... “



“ Nada vai acontecer... “



Comecei a ranger de medo de algo ter acontecido, e notei que eu estava perto, eu não ouvia barulho algum. Eu via fumaça negra e eu sabia que a vampira devia estar morta.

Quando entrei no espaço aonde vinha a fumaça, notei um entulho de restos da vampira sendo queimados... Mais a alguns metros notei o corpo dela...

Bella estava desacordada, vestida só com uma cueca feminina e uma regata com o seu short em mãos. Ela estava com os cabelos espalhados pela terra úmida e estava serena. Notei um roxo em seu ombro... Ela havia o quebrado.

Voltei à forma humana vestindo minha bermuda ainda caminhando em sua direção. Toquei seu rosto de leve e seu ombro, o apalpando notando que ela o havia posto de volta ao lugar. Acariciei seu rosto, sentindo medo pela primeira vez na vida.

Peguei seu short e comecei a vesti-la, não querendo que Jared a visse nua, coisa impossível, pois Jared chegou quando eu passava seu short pelas coxas.



― O que aconteceu com ela Paul... ― Jared veio correndo em nossa direção, quando fechei o botão de seu short.



― Ela está com o ombro quebrado, mais já está no lugar, logo, logo voltará. ― Ele apenas concordou e me ajudou a pega-la no colo. Eu comecei a caminhar com ela em meus braços e seu cheiro de morangos frescos, bateram em cheio em mim.


 Olhei para ela, notei que ela, estava mais bonita e sexy, por causa de seu corpo, que não passou despercebido por mim.

Respirei fundo e comecei a correr com ela em meus braços, com Jared em meu alcanço.




― O que aconteceu... ― Sam saiu pela porta ao notar uma correria pela floresta e quando viu Bella em meus braços, notei que já pensava no pior.



― Eu a encontrei na floresta perto das fronteiras ao sul... Ela estava desacordada. Matou um vampiro...  Sozinha. ― ele me olhou surpreso e nos guiou para dentro, entrando em um quarto e eu a deitei na cama. Olhei para ela com medo de ter algo mais... E eu perdê-la.


― Como achou ela, Paul. ― Sam perguntou olhando para ela e notei que Emily chamava Sue.



― Como você acha Sam... Eu senti a dor dela... Merda... Eu tinha que ter chegado antes... Por que vim embora antes do almoço... Por que eu não esperei mais um tempo... Foi questão de minutos. ― notei Bella se remexer na cama e gemer de dor. Fui a sua direção e segurei sua mão e toquei sua testa, ela estava mais quente que o normal de um lobo.

O que esta acontecendo com Bella meu Deus...
Eu não poderia ter ido embora... Eu tinha que ter ficado mais alguns minutos a vigiando... Assim eu poderia ter impedido tudo isso...

Não posso passar com tudo isso pela minha cabeça se algo sério ou de ruim acontecer... Não posso mesmo.


http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com.br/2014/06/capitulo-4-dae.html
http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com/2014/04/capitulo-2-da.html 

Um comentário:

  1. belinha deu um fins na vampirona... akakakkakakk;;;;;; paul em caiu na real....

    ResponderExcluir

Image Map